segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Para o fantasma que é você:


Ontem voltei ao nosso lugar, aquele mesmo onde a gente se conheceu e nos encontramos outras vezes. E ficamos outras vezes. Fazia tanto tempo. Confesso que tinha medo de voltar lá e encontrar você mesmo que não fosse de carne e osso.
Fugi o máximo que pude e deixei passar tantos meses pra que eu tivesse certa que estaria curada de você. Besteira minha. Lá estava você. Em cada cantinho daquele ambiente, em cima, embaixo, nos sofás, nos bares, nas sacadas e até nas paredes. Lá estava você com seu perfume que não me abandonou a noite inteira. Lá estava você nas músicas e em todas as caras que nem pareciam com a sua, mas sabe-se lá, me levavam a você. Acontece que você nem estava lá de fato, entende?
Eu só queria que você soubesse que nunca, em momento algum sua imagem me abandonou. Eu senti uma saudade que doía mais que tudo. Eu queria gritar e dizer que era você quem eu queria que estivesse ali, e comigo. Eu desisto de tentar te esquecer. Eu desisto de tentar me convencer que alguém vai ocupar seu lugar. A vontade que tenho que você faça parte dos meus dias é tão grande que sufoca. Eu me rendo. Não tenho mais forças de lutar contra isso. Nem quero. Quero você, entende?
Não quero me enganar mais. Isso é bobagem. Você consegue ser maior do que todas as minhas tentativas. Já se passaram quase seis meses. É muito tempo. Engraçado que hoje até mesmo os outros caras que eu acreditava ser o máximo pra mim, nem esses me causam alguma espécie de vontade. Todos me cansam. Todas as outras histórias me cansam. Só você que permanece.
Hoje eu queria ter ficado deitada e não levantar tão cedo, só pra ver se eu esquecia a sensação que voltar aquele lugar me trouxe. Eu tive falta de ar, eu suei, eu quase chorei. E você nem estava lá. E ao mesmo tempo estava. Em todos os cantos. E mais ainda dentro de mim.

0 comentários: