terça-feira, 30 de junho de 2009

Para você que não deixa meus pensamentos:


Ah, vai... Deixa eu te esquecer um pouquinho. Deixa passar pelo menos um dia sem ser você a primeira pessoa em que penso quando acordo e em quem vou dormir pensando.
Ah, vai... Deixa meus pensamentos de vez em quando. Deixa que eu finja que você não apareceu rapidamente em minha vida e, mais rapidamente ainda, foi embora.
Ah, vai... Deixa que eu passe pelo menos um dia sem me sentir a pessoa mais idiota do mundo por fantasiar o que não existe. Deixa que eu pare de ficar idealizando, sonhando acordada, criando uma história que só existe na minha cabeça.
Ah, vai... Deixa que eu pare de querer mudar milhões de coisas em mim para me tornar mais interessante para você. Deixa que eu volte a acreditar que a pessoa certa vai aparecer e vai gostar de mim do jeito que sou e que você, definitivamente, não é essa pessoa.
Ah, vai... Deixa que eu volte a me sentir uma pessoa bonita e interessante. Deixa que eu volte a gostar de mim.
Ah, vai... Deixa que eu pense em mim. Deixa que eu volte a gostar de mim. Estou sozinha. Estou sentindo minha falta.
Ah, vai... Vai mesmo. Vai e leva meus pensamentos. Estou cansada.
Ah, vai... Deixa eu te esquecer um pouquinho. Deixa pelo menos hoje.
Ah, vai... Vai e não volta mais.

0 comentários: